Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Projeto Matematicando na arte

O projeto "Matematicando na arte" conta com produções literárias de 11 estilos distintos dentre eles temos frases, mas não podemos esquecer que todos as produções falam da matemática. E aguarde, pois em breve lançaremos um livro com todas estas produções. 

 “Nem aquele que se julga o maior dos ignorantes, pode ter sabedoria tão pouca que não possa compreender uma ciência tão simples, a matemática, para compreendê-la basta possuir apenas uma coisa: PERSEVERANÇA !! essa é a palavra-chave”. Naéliton do Nascimento

“Rozanja você não é uma figura geométrica, mas revoluciona a matemática a cada dia. Não é um triângulo retângulo, mas seu id principal tem 90º de alegria, com mais dois de dedicação e esforço. É apenas uma mulher com coração de menina que cativa e contagia as pessoas com o seu jeito de ser assim como a matemática”. 
Naéliton do Nascimento 

“Na matemática existem várias linhas em cada linha existe uma grande sabedoria”. 
Rian Moreira 

 “Todo mundo te amava  menos eu, todo mundo te beijava menos eu, mas um dia você foi embora todos te esqueceram menos eu.” 
 Rozimeire 

“Fazia da minha vida um calculo matemático errado: somava as pessoas que não mim mereciam e diminuía com as que mim amavam e achava que poucas pessoas não gostavam de mim, hoje somo as que mim amam e diminuo as que não mim merecem e hoje a minha vida tem sentindo!” 
 Mara Raquel Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário